Restrospectiva 2023

2023 foi um ano MUITO especial pra gente, hoteleiro, e muito disso se deve à parceria que tivemos com você. 😍

Foi um ano de trabalho duro e, principalmente, de grandes conquistas! 🚀🙏

Por isso, quero aproveitar essa última news do ano, para fazermos uma retrospectiva do nosso 2023! Vamos juntos?!

Esse ano otimizamos nossas tecnologias, fechamos novas parcerias, fortalecemos as antigas e trouxemos novidades, pensando sempre em otimizar a gestão e garantir mais segurança para os nossos clientes.

E foi com esse propósito que criamos o Foco Safe, um novo app de segurança gratuito para os clientes da Foco que garante transações bancárias mais seguras.

E não para por aí! Fizemos melhorias significativas no Foco PASS, implementamos uma nova página de FAQ (Perguntas Frequentes) no site de nossos clientes e fechamos novas parcerias de adquirentes para o Foco Pay, são elas: Sicred, Sipag e PagSeguro (essa última, apenas, para quem possui o motor de reservas da Foco).

Consolidamos a nossa parceria como Starter Partner Stone! Olha só como foi um ano especial:

  • Fomos destaque nos meses de fevereiro e outubro, como o parceiro que mais credenciou;
  • Lançamos a nossa API de Conciliação Bancária, para ajudar a organizar as suas transações e tomar decisões financeiras estratégicas;
  • Participamos do Stone Patner Summit 2023 e fomos premiados pelo segundo ano consecutivo, na categoria Novas Features!

Realmente um ano de consolidação dessa parceria incrível! 💚🍀

E também foi o ano de formação de novas parcerias. A Voa Hotéis chegou para somar ao nosso time, uma empresa especializada em performance, vendas e tecnologia, por meio de estratégias de RMS.

Fizemos uma atualização de sistema, liberados para e-HTL e Decolar, que são os envios assíncronos – uma forma de enviar dados do calendário ou do múltiplos envio sem esperar uma resposta imediata.

Estivemos presentes nos maiores eventos do mercado de turismo da América Latina, Equipotel e Encatho & Exprotel, e alcançamos índices históricos de vendas! 🎉👏

Também foi o ano que fortalecemos a parceria com os nossos colaboradores, mantendo nosso time motivado e mostrando que somos o melhor lugar para se trabalhar!

OrgulhoDeSerFoco 💙💛

Participamos do RD Summit 2023! 😍 Foram três dias de imersão, aprendizado e networking em São Paulo! Aprendemos com os melhores profissionais do mercado, no maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina!

Voltamos com a bagagem cheia de conhecimento, com foco em nosso propósito de servir cada um de vocês, da melhor forma possível! ❤

Pensa que acabou? Ainda tem mais! Olha só como nossas redes bombaram! 💥🚀👏🫶

Aproveite pra dar uma conferida nesse nosso #TOP3 de artigos mais lidos, nos links abaixo: 👇😉

1 – Channel Manager: o que é e qual o melhor

2 – OTA’s: o que são e qual a sua importância para hotelaria?

3 – Governança Hoteleira: conheça a importância desse setor para o crescimento do seu hotel

Esse foi o ano de consolidar nossa plataforma de cursos e treinamentos online! Com o DESCOMPLICA apresentamos conteúdos para te ajudar a explorar ao máximo as suas ferramentas de vendas e ficar por dentro de todas as novidades!

Foram dezenas de webinars com parceiros conectados e orientações sobre as nossas ferramentas, permitindo que os usuários dos sistemas da Foco pudessem aprender de forma clara e direta. Olha só quais foram os mais assistidos:

1 – Webinar Cálculo de Diárias e Análise de Concorrentes: Reunimos dois grandes especialistas do mercado, José Eduardo Mendes, CEO da Voa Hotéis, e Christiano Penna, CEO da Bebook, para discutir tópicos cruciais, como Revenue Management System (RMS), Custo de Diária, Rate Shopper e muito mais. Tá realmente imperdível.

2 – De likes a reservas: aprenda como se destacar nas redes sociais: nesse bate-papo, essa genrete de marketing que vos fala, apresentou insights bem valiosos sobre “cuidar da nosssa casa online”. Vale a pena conferir;

3 – Webinar: impulsione o desempenho da sua propriedade em 2024 com a Booking.com: nesse encontro, Vivian Aguiar, Gerente de Contas da Booking.com mostrou o que fazer para aumentar a demanda por sua acomodação no próximo ano!

Por tudo isso, chegamos a incrível marca de 500 novos clientes! 😎🚀🙏🥰

Foi tão incrível viver esse ano com você, hoteleiro! Obrigada pela sua companhia ao longo de todo ele.

Ano que vem estaremos ainda mais juntos!

Até lá!

Feliz 2024! 🚀🤩🤝😎

Jornalista e produtora de conteúdo há 14 anos.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Sliding Sidebar

SIga-nos no Instagram

Receba nossa Newsletter
Fique por dentro das novidades do mercado hoteleiro!