Retrospectiva da Foco Tecnologia em 2021

retrospectiva da foco em 2021

Olá, hoteleiro! Hoje nosso encontro é mais que especial por aqui porque vamos fazer uma retrospectiva da Foco Tecnologia e Marketing 2021! Vamos acompanhar juntos tudo que rolou nesse ano de muita superação e, principalmente, de grandes conquistas!

Acompanhem com a gente!

retrospectiva da foco em 2021

Confira nossos principais destaques da retrospectiva da Foco da Tecnologia e Marketing 2021:

– Foco é parceiro Premier da Booking 2021;

– Lançamentos dos produtos Rate Shopper, Foco Pay, Foco Pass e Eu Avalio;

– Conexão direta com a AME e Airbnb;

– Realização do evento Sou Foco;

– 15 anos de Foco – uma história de sucesso consolidada;

– Foco é destaque na maior Feira de Tecnologia da América Latina.

Acompanhem agora com a gente os detalhes desse ano incrível na retrospectiva da Foco Tecnologia e Marketing

A Foco Tecnologia e Marketing se consolidou em 2021 como uma das maiores empresas de tecnologia hoteleira de todo o país. Sempre na busca constante para entregar ao mercado de turismo as melhores soluções em distribuição de reservas e aumento da lucratividade por meio da venda direta, livre de pagamento de comissões.

Somos destaque com um motor de reservas simples, fácil e seguro e um channel manager conectado a mais de 500 canais de reservas online. Só que nesse ano, nós inovamos ainda mais e ampliamos as soluções oferecidas  ao mercado hoteleiro.

Lançamos produtos que vão trazer mais praticidade, eficiência e economia para os hotéis e pousadas de todo Brasil: o software de pagamento (Foco Pay), o sistema de avaliação (Eu Avalio), o aplicativo do hóspede (Foco Pass) e uma ferramenta de pesquisa e comparação de preços e tarifas dos concorrentes (Rate Shopper).

Os números falam por si:

  • 15 anos de história
  • + de 1.000 clientes ativos
  • + de 200 milhões de reais em reservas
  • + de 1.000.000 de reservas realizadas em nosso motor e canais!

E você é parte dessa história!

Conexão direta com o Airbnb e AME

Mais um fato que merece grande destaque na nossa retrospectiva da Foco Tecnologia e Marketing 2021 é a nossa parceria com duas gigantes: Airbnb e AME!

A Airbnb é a maior plataforma de anúncios de imóveis residenciais e de busca e reserva de hospedagens, que abrange mais de 500 mil anúncios em mais de 35.000 cidades e 192 países. Nós mostramos pra vocês os benefícios de ter o Channel Manager, além das dicas para anunciar na plataforma e descobrir as experiências que o Airbnb proporciona para os seus hóspedes.

E a AME é a mais nova opção de pagamento online que pode estar disponível no site do seu hotel. Segura, eficaz e rápida, essa parceria só traz benefícios para você e seus hóspedes.

Principais eventos na retrospectiva da Foco em 2021

Somos Parceiros Premier da Booking 2021

retrospectiva da foco em 2021

Pelo segundo ano consecutivo fomos certificados como parceiro “Premier” da gigante Booking.com! Esse é o nível máximo de certificação concedida pela multinacional, que reconhece os melhores channel managers (gestores de canais) do mercado.⠀

Para alcançarmos a certificação atendemos aos mais exigentes requisitos.⠀

Foram observados aspectos como a qualidade de conexão do nosso gestor de canais, a diversidade de recursos integrados com o Booking.com e a excelência do nosso atendimento. ⠀

O reconhecimento da Booking só nos motiva ainda mais a seguir trabalhando, inovando e entregando ao mercado hoteleiro as melhores soluções em tecnologia!

Artigos mais lidos no blog:

Posts mais curtidos:

Foi um ano incrível, né? Obrigado por terem vivido ele com a gente!

Se você é nosso cliente e ainda não tem uma das nossas soluções apresentadas aqui aproveite a nossa promoção de Natal e dê um upgrade no seu plano.

E se você ainda não faz parte do time Foco e não consegue aumentar sua produtividade e maximizar as suas reservas, a nossa equipe te espera com preços e promoções personalizados para os pequenos, médios e grandes hoteleiros!

Agende uma Consultoria Gratuita
Preencha e ganhe uma consultoria gratuita com um dos nossos especialistas




    Gostou da nossa retrospectiva da Foco ?

    Até a próxima!

    Jornalista e produtora de conteúdo há 14 anos.

    Deixe uma resposta:

    Seu endereço de e-mail não será publicado.

    Sliding Sidebar

    SIga-nos no Instagram

    Receba nossa Newsletter
    Fique por dentro das novidades do mercado hoteleiro!