Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com

Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com. Leia até o final e descubra como melhorar o fluxo de abastecimento da sua propriedade.

Certificar-se de que o seu hotel ou pousada está com a disponibilidade para os próximos meses atualizada, aumenta a visibilidade do seu meio de hospedagem para seus possíveis hóspedes.

Mais de um terço das pesquisas na plataforma são para os próximos três meses, o que está em conformidade com o cenário de 2019, pré-pandemia. Então, esse é o momento certo para que você deixe o seu meio de hospedagem pronto para dar as boas-vindas para os viajantes nessa alta temporada, maximizando o sucesso da sua propriedade e atendendo melhor os atuais comportamentos de turistas de todo o mundo.

Com base em dados da Booking.com, o perfil atual dos viajantes são aqueles que:

Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com
Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com

Você pode aumentar sua visibilidade nos resultados de pesquisa e atrair viajantes que reservam com antecedência ao carregar tarifas e disponibilidade bem antes. Quanto mais quartos ou unidades você disponibilizar, mais hóspedes você pode atrair. Então amigo hoteleiro,  aproveite agora mesmo essa dica, atualize o seu tarifário para 2022 e garanta que toda a sua ocupação esteja disponível para reserva na Booking.com.

Confira a seguir dicas importantes que podem melhorar o desempenho do seu hotel na Booking.com a partir dessas informações identificadas pela própria plataforma, e aproveite esse momento de grande retomada, com informações preciosas sobre as principais tendências e comportamento dos hóspedes que irão te ajudar a aumentar a receita da sua propriedade. 

Estadias curtas garantem mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com

Os viajantes não podem reservar o que eles não conseguem ver na plataforma. Por isso, é fundamental que o seu meio de hospedagem corresponda à demanda, para aproveitar ao máximo a exposição aos clientes que navegam pela Booking.com.

Embora estejamos vendo um crescimento em estadias de 7 dias ou mais, oferecer hospedagens mais curtas também é essencial para atender à demanda dos viajantes. Dados da pesquisa, apontam que uma parcela significativa dos turistas estão se direcionando para estadias de uma ou duas noites, o que traz vários benefícios para a sua propriedade. 

Quando você reduz as restrições de permanência mínima, o leque de oportunidades para atrair novos hóspedes só aumenta. E várias reservas curtas podem te ajudar a gerar, mais rapidamente, vários comentários de hóspedes, podendo assim melhorar o seu rankeamento na plataforma.

Os viajantes só podem reservar propriedades que estão disponíveis, portanto, liberando toda a sua disponibilidade para reserva no channel manager, aumenta as chances de suas propriedades de obter mais reservas e garantir um maior faturamento.

Fique conosco nessa leitura e garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com

Reservas para os próximos meses

Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com

Mais de um terço das pesquisas na plataforma da Booking.com são para estadias nos próximos três meses. E, tendo em vista esse comportamento dos viajantes, é preciso que você, amigo hoteleiro, adicione suas tarifas e disponibilidade suficientes para datas futuras, ajudando o seu meio de hospedagem a ficar visível em mais pesquisas de possíveis hóspedes e fazendo com que você se destaque ainda mais na plataforma.

Os hóspedes em potencial não conseguirão encontrar suas propriedades, a menos que estejam abertas, com disponibilidade de reservas ​​e otimizadas para atender à demanda. E você pode garantir isso, verificando se todos os quartos têm disponibilidade com preços e políticas associadas. Se você utiliza um gestor de canais verifique se todos os seus apartamentos estão conectados com a Booking.com, garantindo assim mais reservas para o seu hotel e mais praticidade para sua equipe de vendas.

É importante, também, que não haja restrições que impeçam seu meio de hospedagem de aparecer quando os viajantes pesquisam, como políticas de cancelamento limitadas ou mínimo de noites. Essas medidas garantem uma maior visibilidade da sua propriedade e te ajudar a obter uma maior taxa de ocupação.

Nesse final de ano saia na frente, seja um hoteleiro que se destaca e garanta que suas tarifas e disponibilidades estejam liberadas para os próximos 12 meses, deixando o seu hotel visível para os viajantes em períodos de baixa, média e alta temporada de 2022. 

Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com com o fluxo de abastecimento atualizado

Confira:

Estar bem posicionado no resultado de buscas feitas por hóspedes na Booking.com é uma grande oportunidade para aumentar a visibilidade e taxa de conversão do seu hotel. E a plataforma disponibiliza algumas maneiras para que você acompanhe a sua pontuação lá dentro, bem como, disponibiliza informações para que você consiga se destacar ainda mais. 

  • Mensurável – A Booking.com introduziu a pontuação do fluxo de fornecimento, uma nova métrica para ajudar o hoteleiro a compreender a qualidade do que está disponível e oferecido para viajantes que navegam pela Booking.com
  • Informações – O hoteleiro pode acessar facilmente a sua pontuação de fluxo de abastecimento no Hub de conectividade e ter acesso, também, a uma lista de propriedades com oportunidades claras de disponibilidade, para que você possa seguir a mesma linha e melhorar ainda mais a sua pontuação de fluxo de abastecimento.
  • Recursos – A Booking.com também fornece dados locais relevantes e conselhos de desempenho com base nas últimas demandas e tendências, que você pode compartilhar com suas propriedades.

Se você amigo hoteleiro, utiliza o channel manager da Foco Tecnologia & Marketing, que conquistou a certificação de excelência Premier 2020 e 2021 da Booking.com, aproveite as novas integrações de oportunidades, promoções e reviews e descubra tudo o’que a Booking pode fazer para que a sua propriedade tenha mais visibilidades e reservas no futuro. 

Viu só como você tem nas mãos as ferramentas necessárias para aproveitar e surfar essa grande onda da retomada hoteleira? 

Não perca tempo, abasteça agora o seu calendário e libere todas as suas acomodações para venda. Garanta mais reservas para o seu hotel em 2022 com a Booking.com

Juntos faremos uma temporada ainda mais forte!

Se ainda não está vendendo na Booking.com, corra e comece agora mesmo. Entre em contato com o nosso time de consultores especializados e garanta uma apresentação grátis.

Agende uma Consultoria Gratuita
Preencha e ganhe uma consultoria gratuita com um dos nossos especialistas




    Deixe uma resposta:

    Seu endereço de e-mail não será publicado.

    Sliding Sidebar

    SIga-nos no Instagram

    Curta nosso Facebook

    Facebook Pagelike Widget
    Receba nossa Newsletter
    Fique por dentro das novidades do mercado hoteleiro!