Google Ads: descubra como aumentar as reservas do seu hotel

Google Ads: descubra como aumentar as reservas do seu hotel

Sabemos que nada mais será como antes. Na hotelaria, não será diferente. O que podemos esperar da indústria hoteleira na era do pós pandemia? Quais mudanças serão imprescindíveis para garantirmos a viabilidade dos negócios hoteleiros? Hoje vamos falar sobre como aumentar as reservas do seu hotel com Google Ads.

Em busca dessas e outras respostas, a Foco Multimídia convidou alguns dos maiores especialistas do mercado para ajudar os hoteleiros de todo o país a iniciarem o processo de transformação digital dos seus negócios.

Os conteúdos estarão disponíveis, de forma gratuita, no blog da Foco Multimídia e em nosso canal do Youtube. Você já pode conferir o primeiro deles. 

Como o hoteleiro pode alcançar esses potenciais hóspedes exatamente no momento em que estão pesquisando por hotéis e pousadas no seu destino? Como aumentar as suas reservas diretas, livres de comissão, aproveitando todo o potencial da internet para lucrar mais? 

O curso  Como aumentar as suas reservas com o Google Ads é voltado para gestores e donos de hotéis, pousadas e hostels que desejam aprender como fazer uma campanha na ferramenta de marketing do Google que mais gera vendas. 

Durante o curso você aprenderá técnicas e dicas  importantes para colocar o seu anúncio no topo do Google, a usar as melhores estratégias de persuasão para tornar os seus anúncios mais atraentes e a como ativar seus anúncios para hóspedes em potencial. 

Com esse curso 100% prático, sem enrolação, direto ao ponto, o seu hotel terá lugar de destaque na maior rede de pesquisa do mundo!

Amigo hoteleiro, aproveite essa oportunidade e lembre-se que mais que aprender como aumentar as suas reservas com Google Ads, você precisa também aprender a fazer uma análise estrutural sobre como está a indexação do seu site e qual a tecnologia foi utilizada para que você garanta a conversão para o seu motor de reservas.

Solicite uma consultoria gratuita e saiba como você pode melhorar o seu site!

 

Jornalista e produtor de conteúdo especializado em tecnologia hoteleira

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Sliding Sidebar

SIga-nos no Instagram

Receba nossa Newsletter
Fique por dentro das novidades do mercado hoteleiro!