Aumente as suas reservas na Booking.com com descontos exclusivos para celulares

Aumente as suas reservas na Booking.com

Aumente as suas reservas na Booking.com através do celular do seu cliente!

Essa dica é quente, amigo hoteleiro: tornar o seu hotel mais visível  para clientes que reservam  hospedagem pelo celular na Booking.com é uma estratégia fundamental para aumentar a taxa de ocupação de sua propriedade.

Tudo isso porque esses valiosos viajantes têm comportamentos que os diferenciam dos demais, fato que justifica a investida de donos de hotéis e pousadas nesse perfil de consumidor. 

Olha só: De acordo com a Booking.com, clientes que usam o celular reservam 22% mais do que os demais! 

Veja só esse dado: 80% dos viajantes usam aplicativos móveis ao pesquisar uma hospedagem! 

Esses números reforçam a necessidade de hotéis e pousadas estarem conectados com esse perfil de usuário da plataforma, utilizando estratégias de tarifas atrativas para converter esses hóspedes.

Não há como negar que o crescimento exponencial desse dispositivo mudou verdadeiramente o hábito de compra dos hóspedes. Vamos ver alguns números que ilustram essa nova onda de consumo pelos smartphones. 

Aumente as suas reservas na Booking.com: celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil

O Brasil tem atualmente mais de um smartphone por habitante, segundo levantamento anual divulgado pela FGV. São 242 milhões de celulares inteligentes em uso no país, que tem pouco mais de 214 milhões de habitantes, de acordo com o IBGE.

A pesquisa mostra que, ao adicionar notebooks e tablets, são ao todo 352 milhões de dispositivos portáteis no Brasil, o equivalente a 1,6 por pessoa.

Bem, agora que já mostramos a força que os dispositivos móveis ganharam nos últimos anos, vamos dar dicas de como você deve fazer para ajustar o funcionamento do seu hotel na Booking.com de forma que sua propriedade ganhe destaque em pesquisas feitas por smartphones.

Ative descontos exclusivos para smartphone na Booking.com 

Os descontos promocionais para smartphones aparecem em destaque para os usuários do dispositivo, o que aumenta a visibilidade do seu hotel, bem como as chances de converter o hóspede que está pesquisando por acomodações em seu destino. 

Não se preocupe, em épocas de alta temporada e perspectivas de aumento das vendas em seu hotel, você pode manter o desconto bloqueado em até 30 dias!    

Ao ativar o desconto, é possível configurar modos de exibição da oferta para usuários de smartphone que pesquisam pelo aplicativo ou diretamente pelo site da Booking.com. 

Confira o exemplo: 

Além de destacar a sua oferta com ícones exclusivos para usuários de smartphones, você irá melhorar o posicionamento do seu hotel para pesquisas feitas por aparelho celular, o que poderá aumentar a taxa de cliques das suas ofertas na plataforma. 

Não para por aí não! Outra vantagem é que suas ofertas podem aparecer em anúncios exclusivos de marketing e newsletter que a Booking.com veicula para usuários de smartphones. 

Então, amigo hoteleiro. Viu só o mar de oportunidades que você tem para aproveitar o potencial dos viajantes conectados em dispositivos móveis? Quer saber como ativar tarifas especiais para celular? Clique aqui,  acompanhe o artigo produzido pela Booking.com e veja como configurar tarifas para usuários de dispositivos móveis! Boas vendas!

Agende uma Consultoria Gratuita
Preencha e ganhe uma consultoria gratuita com um dos nossos especialistas




    Jornalista e produtor de conteúdo especializado em tecnologia hoteleira

    Deixe uma resposta:

    Seu endereço de e-mail não será publicado.

    Sliding Sidebar

    SIga-nos no Instagram

    Receba nossa Newsletter
    Fique por dentro das novidades do mercado hoteleiro!